TATTYANNA DIOGO: Bolsas Finas & Acessórios!

Oiii, meninas!

Trago hoje uma super novidade: o bloguinho fechou parceria com Tattyanna Diogo: Bolsas Finas & Acessórios! 
Juro que eu nunca desejei tanto tudo que vou postar aqui! Foi super difícil separar os meus escolhidos pra mostrar, na verdade eu escolheria tudo! Tudo muito perfeeeeiiiito!  E claro que eu não iria desejar tudo sozinha né? Divido com vocês! ;)

O post vai ser extenso, mas vale a pena conferir! 



MCQUEENS inspired!

Preparadas para gritar querendo todas? Hahaha






























Dá pra não querer uma de cada modelo? Difícil, hein! Rsrs..

Carteiras 100% Couro!

Essas são perfeitas pra quem gosta de ser discreta e menos ousada!


Esse modelo tem nas cores: pink, azul marinho, verde escuro, coral, bege e marrom, além da rosa claro e verde água (cor do inverno 2012).

Lembram que mostarda é uma das cores do inverno 2012? #perfeição

Este modelo está disponível nas cores: azul royal, coral, verde bandeira, verde cana, marrom e preta, além de mostarda e laranja (foto).


Acrílicos, Animal Print, Madreperólas, Ráfias e Fibras!















Courinos e Renascença!








CLUTCH DE FESTA: Cristais Swarobski, Metais e Pedrarias!

Pra quem tá se formando esse ano (como eu!) ou vai ter muitas festas pra ir, preparem-se: essas clucthes são PERFEITAS  e dão aquele ''up'' em qualquer roupa! Aguenta coração!








Morri com essas pedrarias coloridas! Gzuisss!









Essas clucthes de festa não são perfeitas? Quero pra minha formatura djá! #amei

Meniinas, já sei que vocês estão loucas querendo saber como comprar, néah? 

 Basta vocês entrarem em contato comigo ou direto com a Tatyanna Diogo, dona dessas clucthes 'lindérrimas', e dizerem que são leitoras do blog! A Tattyanna foi super atenciosa comigo e terá o maior prazer em atender as leitoras! 

Vale salientar que, vocês encontrarão muitos outros modelos e cores no facebook da Tattyanna Diogo!

Informações:


Telefone: 85- 8682 7877

Email: tattyannadiogo@hotmail.com


Boas compras!!!

Beijos, Beijos!

@ClarisseFelipe (segue aí no twitter)



2 comentários:

  1. Nossa Senhora do Consumismo, cada coisa linda!!! E olha, as de caveira estão superr inovadoras, e na moda tb, super em alta o caveirismo. As de madrepérola são perfeitas e tantas outras lindíssimas que são mais obras de arte que meras bolsas viu! Um luxo só!
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Cla, AMEIIII tudo!!!!!!!! Os comentários perfeitos, bem articulados e criativos!!!!!! Ahhhhh, meninas...eu entrego para todo o Brasil!!!!!! Bjossss e aguardo vocês...

    ResponderExcluir