LOOK DE VIAGEM: To Buenos Aires!

Olá meninas,

Esse post, na verdade, era pra ter sido o primeiro de todos da viagem, mas pensei em fazer um só post com os looks de viagem na ida e na volta! #ilusão Na volta, saímos super atrasados pro aeroporto e o look da volta não foi possível fotografar! Mas, como já diz a regra matemática, a ordem dos fatores não altera a soma! Rá... Boa memória! Hahaha...
Sempre que viajo prezo o meu conforto: Calças, sapatilhas/mocassins e sobreposições (casacos, cardigãs...) são minhas aliadas! Ah, e a bolsa sempre tem que ser tiracolo (gosto das minhas mãos livres!) e tem que ser grande pra caber todos os meus trecos! Rs...

Vamos ao look:

Não reparem no tamanho da malinha! Haha...




Pra unir ao inseparável escapulário, um colar de sal grosso! #mimo


Jeans: Colcci/ T-Shirt: Hering/ Cardigã: Ceará / Mocassim: Arezzo/ Bolsa: Michael Kors/ Óculos: Ray Ban/ Colar de Sal Grosso: Renner / Mala: Sestini

Gostaram do look?

As fotos foram tiradas no prédio da minha cunhada, em Porto Alegre, antes de ir pro aeroporto! ;)

Beijinhos, beijinhos!

@ClarisseFelipe

Um comentário: