PROMOÇÃO: O atelier + BC!

SUUUUUURPRESA!

Foi pensando em presentear no NATAL as leitoras do BC que O atelier vai sortear um lindo mimo pra vocês! Vamos ver?



Não é lindo, meninas? Tão cute!

Quem será a sortuda que levará o par de brinco com o símbolo do infinito que irá lhe trazer um 2012 com infinitas realizações? 

Para participar do sorteio, vamos usar os dois ''C's'':

- COMENTE aqui neste post com o seu NOME e EMAIL;
- COMPARTILHE O LINK desta promoção no facebook (aqui). 

A divulgação do sorteio será dia 17 de dezembro de 2011!


BOA SORTE, meniiiiinas!!!

Bjo, Bjo!

Twitter: @ClarisseFelipe

24 comentários:

  1. julhinha_lacet@hotmail.com

    Júlia Lacet


    ps: Eu queroooo!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Dantas
    gabidrx@gmail.com.br

    Eu queroo!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!

    marianatavares23@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui japa linda!!!!! quero ganhar viu?

    Beijos!!!!

    bely_brandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo! Parabéns pelo blog, Clarisse!
    =*

    vanessinhalacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Luiza Montenegro

    luiza_montenegro@hotmail.com

    EU QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  7. ain... eu quero!
    Sylvia Christine
    chris_scpm@hotmail.com
    =DD

    ResponderExcluir
  8. Ahhh.. é um mimo msm!
    Eu querooo!! =)

    Márcia Regina
    marciarar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Esqueci o email

    carolina_cavalcante1987@hotmail.com

    bjo, Cla!

    ResponderExcluir
  10. #todasquer

    Evelyne Viana
    evelynevf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tb queroo!

    lizhelenamelo@hotmail.com

    bjo gatona!

    ResponderExcluir
  12. Jossaria Pereira

    jossaria_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ana Priscilla

    anapriscilla_10@hotmail.com

    Beiijo Prima

    ResponderExcluir
  14. EUUUUUUUUUUUUUUUU QUEROOOOOOOOOOO!!!

    patypinheiro_1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amanda Priscila

    amanda.priscila15@hotmail.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Eu queroooo!
    abreu_mayara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. mariliagurgell@hotmail.com
    Marília Gurgel
    claaaaaaaaro que eu quero! hahaha

    ResponderExcluir
  18. Tamires Carneiro
    tamytamy18@hotmail.com
    eu quero!!

    ResponderExcluir
  19. evla_15@hotmail.com

    Evla Sá

    Eu qro esse brinquinho liiindo do blog mara da minha amiga!

    ResponderExcluir
  20. vivian.arruda89@hotmail.com

    Super quero esse briquinho chiquérrimo pra passar o reveillon com my love comemorando nosso amor que é infinito!!!

    Beijos clarisse! Sucesso!

    ResponderExcluir
  21. já tá com brinde hauahuahauaha
    nao quero ficar p tras e quero esse brinquinho do infinito

    ResponderExcluir
  22. Eu querooo
    Raíssa Francoo
    raraiss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Fashion EU QUERO muitooo...
    Parabens pelo blog!!

    Magna Pinto
    magna_dm@hotmail.com

    ResponderExcluir