MOCASSIM!

Oiii, girls!!!

                 Tô aqui pra falar da tendência que chegou pra ficar, chama-se Mocassim!  O mocassim é um modelo de sapatos que foi criado pelos índios norte-americanos para uso exclusivo dos homens. Aproveitado pela indústria moderna da moda, o mocassim se tornou material de extremo sucesso na década de 90 e volta para essa estação com toda força, além de uma característica adicional: designs diferenciados para alcançar de vez o público feminino! Novas versões femininas foram confeccionadas, conferindo a esse antigo artigo de moda masculina um look mais delicado e apropriado às ladys. A moda feminina se apropriou do mocassim e criou sapatos mais descolados e ideais para o verão. Uma dessas novas linhas é o encanto dos mocassins coloridos e animal print que chegaram para você arrasar nesta estação! Os mocassins podem ser combinados com diversos acessórios, valorizando esse item e deixando seu look mais moderno.  
                Confesso que fazia cara feia pro Mocassim (Hahaha), mas os mocassins coloridos e animal print ganharam meu coração, tô apaixonadaaaa! Rsrs... Impressionante como fazem toda a diferença no look, dão aquele ''up'' que todas nós adoramos, sem falar no conforto, parece que estamos descalças! :)
                     Sem mais blá blá blá, vamos ver e babar o que tem de lindo por aí?


Arezzo


Mocassim color blocking
(Pra quem não conhece ainda, o color blocking não é nada mais do que um confronto de diversas cores vibrantes.)


Mocassim Liso: Verde Bandeira! 



Santa Lolla


Animal Print! ( São LINDOS, morriiii... haha)





Coloridinhos! (Meus Preferidos! A-M-E-I)






E aí, gostaram? Vão aderir ou não ao Mocassim? Eu já me rendi! Haha

Beijinhos amores!

Twitter: @ClarisseFelipe







2 comentários:

  1. Adorei Clarisse, eu mesmo já tenho 2 hahahaha mas quero esse animal print pra ontem!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, Raíssa! Quero todoooosss! Hahaha

    ResponderExcluir