LOOK: Tricot + Renda!

Olá, queridas leitoras!

Sábado saimos pra dar um ''rolê'' na cidade e eu fiz um Mix de tecidos pro meu look! O tricot vem com tudo na próxima temporada, diferentemente do basiquinho que estamos acostumadas, pode ser usado com couro e jeans também! Achei que deu super certo a mistura do Tricot com Renda! Amei o resultado, parecia até que foram feitos pra usar juntos! Confiram:

Renda: Carina Duek para C&A/ T-Shirt: Checklist/ Tricot: Maria Filó para C&A

Carteira: Checklist/ Colar: Morana/ Anéis: Amomuito.com e Balonê

Aproveitei que minha cunhada estava por aqui e fotografei o Look dela pra vocês! Vejam:


Blusa Lenço: C&A/ Calça Encerada: ZARA/ Flats: Arezzo/ Bolsa: H&M/ Colar: Comprado em Londres

Gostaram???

Quero aproveitar pra desejar a todas uma maravilhosa Páscoa! 
Que a vida se renove com paz e alegria!



Beijinhos!

@ClarisseFelipe (segue aí)




2 comentários:

  1. Que look lindo Clarisse *-*
    arrasou.

    Adorei o Blog, ja estou seguindo
    tbm sou da Pb e gostaria de te convidar a conhecer o meu Blog tbm

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    Te espero lá.
    Beijocas

    ResponderExcluir