L'Oreal Silver: Testado e Aprovado!

Oiii, Meninas!

Tô aqui pra falar do super produto, queridinho das loiras, que é o Shampoo L'Oreal Silver! Se você adora pintar ou fazer mechas loiras nas madeixas, se ligue no que vou dizer, esse shampoo é ma-ra-vi-lho-so! Possui ação anti-amarelamento que, reduz os indesejados tons de amarelo que aparecem nos nossos cabelos, deixando a cor bonita por mais tempo! Além disso, contém aminoácidos que mantém o brilho dos cabelos! Perfeito, não é? Acreditem, se loira tem poder, deve-se ao L'Oreal Silver! Hahaha


O Shampoo L'Oreal Silver é de coloração azulada e tem consistência firme!


E agora a dúvida, como usar esse shampoo? 



1- Shampoo L'Oreal Liss Ultime: Primeiro, deve-se lavar o cabelo com qualquer shampoo do seu uso diário.

2- Shampoo L'Oreal Silver: Em seguida, aplica-se o Silver e deixa nos cabelos por alguns minutos, no mínimo, cinco minutos! O ideal é que o utilize uma vez por semana! O resultado da ação anti-amarelamento é notável! Funciona mesmo, vá por mim!

3- Máscara L'Oreal Absolut Repair: O uso da máscara é opcional, mas como hidrato os cabelos uma vez por semana, essa sequência já é certa!

4- Leave In L'Oreal Liss Ultime: Alguns cabeleireiros já me disseram que a máscara hidratante deixa a cutícula do cabelo aberta e para fechá-la é necessário usar condicionador após a hidratação! Então, como eu prefiro usar leave in que condicionador,  faço essa substituição! 


5- Óleo Moroccanoil: Por fim, utilizo este óleo antes da ação térmica, seja do secador, da chapinha ou do babyliss! Nem preciso falar muito né gente, acho que todas aqui já conhecem ou já ouviram falar muito bem! É muuuito bom, super cheiroso e não deixa o cabelo oleoso!


Todos os produtos da L'Oreal adquiri pelo site strawberrynet (compre aqui)! E o óleo da Moroccanoil, comprei de uma revendedora de importados!


Gostaram da dica? Agora, contem-me o segredinho de vocês pra deixar os cabelos bonitos! ;)

Beeeeeeijos!!!

@ClarisseFelipe (sigam aí no twitter)






3 comentários:

  1. Minha vó usa esse shampoo... para os cabelos grisalhos dela... realmente tira o amarelado!

    ResponderExcluir
  2. teu sonho sempre foi ser loira né... lembro bem! haihiauhaiua

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho foi ótimo, né Marília? kkkkkkkkkk
    Mas eu sempre quis ser loira mesmo! ;)

    ResponderExcluir